quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Excluido

Quando nós eramos crianças, nos sempre tinhamos amigos para brincar, nenhum deles discordavam de nada, pois eram crianças, pois eles tinham muita difenrença. Pois nós nem ligavamos naquela época, pois eram feitos para ser crianças.

Quando crescemos a gente começa a ter inveja, raiva, ciúmes e ódio de elas serem diferentes. Quando isso acontece, eles começam a fazer a a amizade com todos os colegas e amigos. Chega um ponto que você se sente excluído, sem amigos para conversar, brincar, na hora em que a batata arde na mão deles lá na escola, eles o tratam como amigo e prescisam de ajuda, e depois deixa voc~e de lado e você se mata para não se ferrar.

Isso é errado ter um sentimento de raiva, daqueles que o excluem e pelo mal que causam, deixando você na "solitária" como diria os presidiários.
Mas você que sempre é excluido, as vezes é um droga quando você vê eles todos felizes, rindo, brincando e você? Lá sozinho vagando nos seus pensamentos, mas é a vida não podemos fazer nada, quanto mais n´sos crescermos, mais nós adquirimos experiência com pessoas diferentes.
Quando você navega na internet, você não é excluido você é adquirado, mas sempre tem uma pessoa sendo excluída, eu jamais faria isso. Por que não?
Por que eu sou o excluído pelos colegas, e não pelos amigos do meu club e da internet. Isso foi apenas uma desabafo;

Nenhum comentário: