sábado, 29 de novembro de 2008

A rotina e a Grande mudança


Minha vida era uma rotina, como a de várias pessoas, mas sempre havia algo a mudar. Bem, caro leitor eu não estava postando mais, pelos seguintes motivos, isso era algo novo para mim, eu me sentia intimidado, não queria minha vida como um livro aberto. Eu sempre acordava de manhã perto das 10 a.m. para estudar um pouquinho,ver televisão, ia brincar com meu sobrinho que passa as manhãs com meus pais, dai eu ia pra escola sempre a disposição a enfrentar aquele colégio, mas tinha q correr o risco, depois do colégio eu ia largar. Mas eu não ia pra casa direto não casa, eu ia era buscar meu kimono para ir lutar judô, e chegava em casa por volta das 9 p.m. Depois ia dormir, mas isso se repetia todo sando dia. Até que um dia eu fui ajudar minha mãe na Festa Junina do ano passado ou desse ano, nem lembro bem, ainda tá curioso né caro leitor? Mas calma, já vou chegar ao ponto.
Eu estava na barraca vendendo Amendoin doce, pois não tinha o salgado e o povo sempre queria o salgado, mas alguns acabavam comprando o doce. Nesse mesmo dia eu conheci 3 pessoas incrivéis- não vou listar nomes ainda- que eu acabei fazendo amizade com elas, pois as irmãs eram super legais, e a mãe delas tambem era tri legal. Foi ai que eu fiz amizade com elas, e a minha vida mudou de um jeito meio estranho, eu já não me sinto mais só, me sinto feliz consegui pessoas com quem me abrir me dar bem. Mas esse tipo de momento é raro? Eu acho que sim, pois e , caro leitor minha vida sempre foi muito ignorada pelos meus colegas de aula, eu mudei um monte, agora a minha vida parece ser quase a mesma rotina, mas com um pequena diferença, eu não vivo mais preso dentro de casa jogando computador, pois eu agora sou uma pessoa feliz, graças a certos "anjos".

Penso, Logo Existo! E que vós aproveitemos os momentos raros.

Nenhum comentário: