sábado, 7 de março de 2009

Um novo Dia



































Olá, caros leitores, faz muito tempo que eu não posto mais aqui no meu blog, por simples motivos: preguiça, desanimo, tempo e falta de inspiração.
Bem, vou direto ao assunto.

Como eu estou voltando às aulas, eu sempre acordo as 6:15 por causa do meu celular que é o meu "despertador", levando e abro a persiana e olho pro céu, e sempre vejo o sol e nunca me dei conta, que o Sol sempre irá nascer em dias de Chuva, Temporais mais perigosos, mas ele nuca irá sumir, pois ele sempre ira voltar dando Esperança, mas as vezes a gente perde ela. Mas a vida segue em frente.


Sinceramente, não sei mais quem eu sou, eu acordei um dia com toda as esperança de ganhar ou descobrir algo, mas nesse dia as esperanças foram quebradas de vários jeitos, com uma perda que me deixam uma grande ferida, e mais tarde a ferida é cutucada e mais tarde ela é debochada...

Não pude fazer nada pois a vida é injusta por dias, mas quando eu vou me deitar eu as vezes penso naquele dia, mas eu durmo ou tento esquecer, mesmo que tenham me magoado ou ferido, eu aprendi a perdoar, mas quando eu apago mesmo, caiu no profundo e rápido sono, acordo vejo que aquilo éum Novo dia e sigo enfrente, mesmo tendo que olhar para trás, eu encaro a injusta realidade. Não entendenram nada?

Vou contar um segredo para você caro leitor:




Nem eu...


Penso, Logo Existe, Paz, Amor e Empatia!!!!

Nenhum comentário: