terça-feira, 7 de setembro de 2010

Retornando


Bem, aqui estou eu de volta, depois de muito tempo parado sem postar algo, pois não tinha vontade de voltar à postar, nem de pensar em algo. Mas ultimamente, minha vida virou de cabeça pra baixo, onde tudo parece confuso e perdido com muitas coisas da minha vida.

Bem, agora eu estou trabalhando com Surdos, sabendo que eu sou um Surdo, mas tambem sou um orante. Então, conheci um outro mundo das pessoas que vivem, mas por que eu não conhecia isso antes? Bem, caro leitor, é por que eu era uma pessoa isolada, excluída da sociedade, mas por que eu queria. Mas tambem, acabei vivendo outro momento da minha vida, que muitos consideram isso incomum: Amar pela Net, alguem do outro lado. E o stress vindo da familia e do ultimo ano da escola.

Isso tudo será dito no proximo post.


OBS:FAREI PONSTAGENS 1 OU 2 VEZES POR SEMANA.

Nenhum comentário: